Oi meus amores, tudo bem?

Vou explicar tudo direitinho para não ter duvidas, ta, mas se precisar, nosso canal de atendimento é pelo Whats (11)99876-2265.

Eu peço MUITA atenção, para os critérios de devolução, pois temos um padrão e não podemos abrir nenhuma exceção.

- Dessa me arrependi, não quero mais a peça, o que faço?

Aqui no online, nas vendas pelo site, você tem até 07 dias, do recebimento para se arrepender da compra SOMENTE NAS VENDAS PELO SITE

A peça deverá voltar na mesma embalagem que foi entregue, com etiqueta e sem uso, sem nenhuma modificação.

Após a chegada na loja, iremos revisar a peça, em até 02 (dois) dias uteis, e iremos prosseguir com o estorno da compra.

Lembrando que será feita da forma que foi escolhida no ato da compra.

 

Peças veio com defeito, e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.